4 diálogos clichês que todo motorista de uber já conversou com você

Algumas frases ditas pelos motoristas já são bem conhecidas pelos usuários! Será que você já ouviu alguma delas? Confira!

Com a chegada do aplicativo da Uber, o transporte dentro das capitais e grandes interiores foi bastante facilitado. Com isso, algumas pessoas nem imaginam como seria suas vidas sem esse recurso. Dessa forma, já existem as famosas frases conhecidas por quem tem o costume de utilizar o app, será que você já ouviu alguma?

As frases mais clichês de todo motorista de Uber

A Uber é um aplicativo de transporte, este pode ocorrer via carro ou moto particular. Foi fundado em 2009, nos Estados Unidos, por Travis Kalanick e Garrett Camp que revolucionaram o mercado da mobilidade urbana no mundo.

Através da plataforma, as pessoas podem se cadastrar como usuários ou como motoristas. No caso dos condutores, existe o Código da Comunidade Uber e além disso o sistema de avaliações. Dessa forma, os motoristas se empenham da maneira que podem para serem muito bem avaliados. Dessa forma, eles costumam ter frases em comum para deixar o cliente mais confortável possível:

“Coloque o cinto, por favor!”

Além de ser algo necessário para segurança do passageiro e do condutor, esse pedido passa uma imagem de atenção. Através dessa repetição na orientação, é comum os próprios clientes já terem consciência ao entrar no carro.

“O ar condicionado está agradável?”

Existem inúmeras formas de deixar o cliente satisfeito, e a temperatura é uma delas. Imagine entrar em um carro, no verão, em que os vidros estão fechados e o ar condicionado não funciona? Parece um pesadelo! Essa atenção a mais pode influenciar e muito na avaliação por estrelas no fim da corrida.

“Não tenho troco”

Quando o motorista observa que o pagamento será em dinheiro essa frase é comum, ela já aparece no chat antes mesmo dele buscar o passageiro. Com isso, a pessoa pode dizer que está com uma nota próxima do valor da corrida e que o troco não será dificultado, ou então avisar o contrário.

“Que dia quente, hein?”

Falar sobre o clima é muito comum entre as pessoas, e não seria diferente entre os motoristas do aplicativo. Dessa forma, foi percebido que os condutores mais simpáticos ganhavam mais estrelas, então todos começaram a puxar assunto serem gentis. No entanto, algumas pessoas não gostam de jogar conversa fora com os motoristas, fazendo com que o “tiro saia pela culatra”.

você pode gostar também
Deixe um comentário