Atividades com a letra T para imprimir

O Ler e Aprender traz atividades que farão do ensino das letras do alfabeto uma tarefa muito mais fácil e divertida para você e seus alunos!

Quem já pegou um portfólio de atividades dos anos iniciais do Ensino Fundamental deve ter percebido quantas tarefinhas sobre letras do alfabeto estão presentes. E não é à toa! Nessa etapa, os pequenos são introduzidos nos conteúdos que verão nas próximas séries.

O aprendizado das letras do alfabeto é o alicerce para que qualquer palavra seja escrita e lida, portanto, os educadores devem apresentá-lo de de forma criativa. Desse modo, possibilitarão que as crianças aprendam todas de maneira eficaz.

Com o ensino da letra T, lá no finalzinho do alfabeto, não seria diferente! Presente em nomes de seres e objetos, pode ser trabalhada de diversas formas, desde colagens até caça palavras e cruzadinhas.

Confira, a seguir, uma série de atividades para imprimir com a letra T. Você vai ver que, com criatividade, seus alunos vão aprender com muito mais facilidade!

Veja também:

você pode gostar também
Deixe um comentário