Atividades educativas para as crianças com os pais em home office

Confira as melhores atividades educativas e desenhos para colorir para as crianças fazerem enquanto os pais trabalham em casa devido ao coronavírus.

Devido a crise causada pelo novo coronavírus, muitas escolas cancelaram as aulas para evitar a disseminação da doença. No entanto, esse período é para o isolamento, então as crianças não podem ir passear ou encontrar colegas para brincar.

Enquanto isso, muitos pais e mães foram liberados para trabalhar remotamente, em uma modalidade conhecida como home office.  Mesmo de casa, a produtividade precisa ser mantida, então brincar com as crianças também não é possível.

Nesse contexto, disponibilizar atividades educativas pode servir para entreter as crianças. Além disso, também podem ajudar a manter os conteúdos das escola da memória, sendo uma ótima ferramenta para reforçar o aprendizado.

Para auxiliar no período de quarentena do novo coronavírus, confira todas as atividades educativas disponíveis em nosso site para as crianças fazerem enquanto os pais trabalham em home office. Além disso, também ensine sobre o coronavírus por meio de um jogo de cartas.

Atividades de português

Atividades de matemática

Atividades de história

Atividades de ciências

Atividades de inglês

Atividades de caligrafia

Atividades de ensino religioso

Atividades diversas

Atividades de datas comemorativas

Desenhos para colorir

você pode gostar também
Deixe um comentário