Cartão de Dia das Mães para imprimir e colorir

Cartões de Dia das Mães personalizados são únicos e viram uma recordação por muito tempo.

O Dia das Mães surgiu nos Estados Unidos por causa da motivação de Anna Jarvis em criar um dia para homenagear sua mãe, Ann Maria Jarvis. Ela foi uma importante ativista no século 19, tendo sido a líder de várias iniciativas de prevenção contra doenças e de paz, inclusive por meio da união de mães.

Assim, o Dia das Mães foi criado em sua homenagem em 1914. No entanto, alguns anos depois, a própria Anna pediu para que o feriado deixasse de existir, já que a data havia se tornado muito comercial.

Para Anna, o Dia das Mães deveria ser um momento de união da família e de demonstração de afeto, ao invés de ser focado na troca de presentes. Mesmo assim, muitas famílias se unem para homenagear a mãe com presentes como forma de retribuir a dedicação da mãe.

Uma forma ainda mais especial de presentear a mãe sem gastar tanto é fazer um presente personalizado para ela. Ao invés de comprar, a família pode se unir para fazer algo único que represente todo o amor e carinho.

Cartão de Dia das Mães para imprimir e colorir

Para ajudar a fazer algo especial para a sua mãe, confira abaixo diversos modelos de Cartões de Dia das Mães para imprimir e colorir. Além de confeccionar um presente personalizado, também é possível escrever uma linda mensagem para surpreender sua mãe.

Clique aqui para baixar em PDF!

Veja também:

você pode gostar também
Deixe um comentário