11 Cartões de Dia dos Pais para imprimir e colorir

O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto. Pensando nisso, separamos 11 cartões da data para colorir. Confira!

O Dia dos Pais está cada vez mais próximo. A data é comemorada no segundo domingo de agosto e foi criada como uma forma de homenagear a figura paterna. Por isso, esse é o momento em que muitos filhos saem à procura de lembranças.

A data, criada no Brasil pelo publicitário Sylvio Bhering, era comemorada no dia 16 de agosto. O evento foi criado com a intenção de promover o fortalecimento dos laços familiares, o que realmente aconteceu, tendo em vista os almoços e jantares que passaram a ser realizados.

Alguns anos depois, chegou-se à conclusão de que uma data fixa não era a melhor opção, considerando que o dia poderia cair fora do final de semana e não promover grandes comemorações.

Foi assim que o Dia dos Pais passou a ser comemorado no segundo domingo de agosto, e assim permanece.

Pensando na proximidade dessa data tão importante, separamos alguns cartões de Dia dos Pais para colorir e imprimir. Dessa forma, você pode presentear seu pai com belas mensagens, de acordo com sua criatividade.

Cartão de Dia dos Pais para imprimir e colorir

Confira abaixo 11 cartões de Dia dos Pais para imprimir e colorir:

Clique aqui para baixar os cartões em PDF!

Veja abaixo:

você pode gostar também
Deixe um comentário