Cor com H

Uma maneira de conhecer as cores é pela ordem alfabética. No entanto, cores com a letra H existem, mesmo que pareça impossível.

De acordo com a Física, cor é resultado da interpretação feita pelo cérebro a luz absorvida e refletida por um objeto iluminado por uma fonte de luz. Sendo assim, as cores podem ser percebidas de maneiras diferente por diferentes pessoas ou animais. Dessa forma, as cores possuem um caráter individual e subjetivo.

Além dos conceitos físicos, as cores também podem ter significados diferentes em culturas distintas. Enquanto na cultura ocidental o branco significa pureza, a cor representa luto e morte em alguns países orientais.

Sendo assim, as cores são muito importantes por se conectarem com diferentes aspectos da cognição humana. Para crianças, o contato com as cores estimula a criatividade e a imaginação, além de auxiliar no desenvolvimento do corpo.

Portanto, conhecer a maior quantidade de cores pode ajudar a criança a ser mais inteligente e a se comunicar melhor. Uma das maneiras de fazer isso é conhecendo as cores em ordem alfabética. Para reforçar essa tarefa, descubra as cores com a letra H.

Cor com H – Cores com a letra H

  •  Herbal;
  • Heliotrópio.

Cores que começam com a letra H

Herbal

Helitrópio

Veja também:

você pode gostar também
Deixe um comentário