Cor com K

Na rotina humana, existem uma grande variedade de cores que possuem nomes desconhecidos, mas que podem ser aprendidos por meio da ordem alfabética.

As cores são formadas a partir da percepção que a visão humana tem da luz refletida e absorvida pelos objetos. Assim, a mesma cor pode ser vista de maneiras únicas por diferentes pessoas ou animais, já que as cores são uma percepção individual e subjetiva.

Essa percepção de cores que torna a rotina humana muito mais interessante e diversa, já que tudo possui cor. Imagine como seria sem graça e desanimador se tudo que o olho humano fosse capaz de enxergar fosse preto e branco.

Além da beleza e variedade das cores, as diferentes tonalidades existentes conseguem causar emoções e estimular diferentes sentimentos. Em crianças, as cores também são capazes de aprimorar a capacidade motora e cognitiva e auxiliar no desenvolvimento das funções de fala e audição.

Portanto, é possível perceber que as cores fazem de fato diferença na vida dos seres humanos. Existem uma grande variedade de cores e apenas uma parte delas possui nome. É interessante conhecer o nome das cores para saber expressar o que é visto.

Uma maneira de fazer isso é por meio da ordem alfabética, associando a cor a uma letra. Dessa forma, é possível assimilar dois conhecimentos juntos e expandir o vocabulário para jogos do tipo Stop ou Adedonha. Então, confira a lista de cores com a letra K.

Cor com K – Cores com a letra K

  • Kiwi;
  • Kobi;
  • Kobicha.

Cores que começam com a letra K

Kiwi

Kobi

Kobicha

Veja também:

você pode gostar também
Deixe um comentário