Cor com N

Cores são percepções visuais a partir da reflexão e absorção das ondas eletromagnéticas por um objeto. Por isso, existem infinitas cores que o olho humano consegue ver.

As cores são percepções visuais formadas a partir da reflexão e absorção da luz por um objeto. Dessa forma, a cor é composta pelas ondas eletromagnéticas que estão no intervalo de frequência que é possível ser visto pelos olhos.

Dentro desse intervalo, existem sete cores principais, que são violeta, azul, verde, amarelo, laranja e vermelho. Todas as outras cores estão nos intervalos entre essas cores. No entanto, existem ondas eletromagnéticas fora do intervalo que não pode ser visto por humanos, impossibilitando que outras cores sejam percebidas.

Mesmo que o olho humano não consiga enxergar todas as ondas eletromagnéticas, é possível observar uma infinidade de cores. Dessas, muitas possuem nomes, o que ajuda a expressar sentimentos, observações de pinturas e até mesmo a escolher cores para colorir.

Para ajudar a aprender mais nomes de cores, a ordem alfabética pode ser utilizada para separar as cores em grupos. Portanto, confira as cores com letra N.

Cor com N – Cores com a letra N

  • Naval;
  • Neve;
  • Nyanza.

Cores que começam com a letra N

Naval

Neve

Nyanza

Veja também:

você pode gostar também
Deixe um comentário