Feira online de recrutamento tem várias oportunidades para universitários

Pela segunda vez consecutiva, evento acontece em ambiente 100% virtual.

A Feira de Recrutamento e Carreira teve início nesta segunda-feira, 5, e vai até sexta-feira, 9, funcionando das 12 às 20 horas. Com 20 anos de atuação, o evento auxilia estudantes e profissionais a localizarem empresas para trabalharem. Pela segunda vez, a Feira acontece em versão on-line, gratuita e aberta.

A exposição é organizada por integrantes da empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo, a FEA Júnior.

Para participar, basta se inscrever na página do evento e consultar a programação completa. Além disso, no perfil da FEA Júnior no Instagram será possível analisar as novidades sobre a Feira.

No decorrer dos cinco dias, o estudante terá direito a acesso aos workshops e palestras com representantes de empresas brasileiras e multinacionais.

Feira online

“Este ano estamos mantendo a feira online, respeitando a pandemia e o isolamento social. Em relação ao último ano, a novidade é que agora temos influencers entre as palestras, que podem tirar dúvidas sobre processos seletivos, mercado de trabalho e tudo que os participantes precisarem”, disse a gerente da feira, Jade Brandão Villar Lemes.

“Também temos intérpretes de libras e os ‘momentos empresas’, que são atividades do tipo stands, onde os estudantes poderão conversar diretamente com as empresas”, acrescenta.

O intuito é que a Feira ajude as pessoas que estão em procura de aprendizado e desenvolvimento, indo em busca de um estágio, e compreendendo como funcionam os processos seletivos de emprego, rotinas de empresas, além de como montar um currículo.

“Ano passado foi um teste, este ano aperfeiçoamos tudo que deu certo, aprendemos com os erros e criamos um evento bem maior, com o triplo de empresas e quase o dobro de duração!”, complementa a gerente.

Leia também: Gratuito, online e com opção de certificado, curso de assistente administrativo dá um up na sua carreira

você pode gostar também
Deixe um comentário