Frases para o Dia das Mães de filho para mãe

Muitos filhos querem mostrar o seu amor pela mãe, mas têm dificuldades em colocar em palavras. Para ajudar, veja as 20 melhores frases de filho para mãe.

Mesmo que exista afeto e carinho na relação de mãe e filho diariamente, nem sempre é possível demonstrar isso com a correria da rotina. Por isso, é necessário que existam momentos especiais para homenagear as mães.

Um desses momentos é o Dia das Mães, uma data comemorativa criada justamente com esse objetivo. Nesse dia, muitos filhos aproveitam para estar junto das suas mães e mostrar todo o amor e respeito que sentem por elas.

Além disso, muitos também compram presentes, escrevem em cartões de Dia das Mães e fazem homenagens em redes sociais. Quando não é possível estar perto, as pessoas costumam enviar mensagens para a data não passar em branco. No entanto, nem todas as pessoas conseguem expressar seus sentimentos em palavras com facilidade, necessitando de ajuda nesse momento.

Frases para o Dia das Mães de filho para mãe

Para auxiliar nas homenagens para sua mãe, confira abaixo as melhores frases para o Dia das Mães de filho para mãe para postar nas redes sociais ou escrever em um cartão como presente para sua mãe.

Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.

Mãe… Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.

Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo, minha mãe. (Abraham Lincoln)

Nem toda rainha tem coroa, e a prova disso é a minha mãe. (Katy Perry)

Sou um filho amado e um ser humano apaixonado pela mãe. Ela é minha vida, meu tudo, minha razão de existir!

Minha amada mãe, o que seria de mim se não fosse por você e por todo o apoio e carinho que me deu durante toda a vida? Não consigo imaginar ter a felicidade que tenho hoje sem você ao meu lado.

Mãe, com verdadeiro amor, carinho e grande lealdade você tem feito de mim o filho mais feliz do mundo.

Não há algo nem alguém que eu ame mais na vida do que amo minha mãe.

Mamãe, eu sei que toda vida lhe falei “te amo”, mas desta vez é diferente. Quero que saiba que sou o filho mais feliz do universo por ter a melhor mãe da galáxia! Você é tudo para mim, minha rainha!

Mãe, pode ser que às vezes eu pareça um pouco ausente e que não esteja atento para as coisas que você faz por mim, mas isso não é verdade, por mais que não diga nada, sempre penso em como sou sortudo e abençoado em ter uma mãe como você.

Se eu me orgulho da pessoa que sou hoje é porque tive você ao meu lado, sempre me acompanhando, me incentivando para alcançar meus objetivos e me passando valores que me guiam até hoje.

Ah, mãe, queria que você soubesse quão importante é para mim. Eu sei que não falo sempre, mas sou um filho de muita sorte por ter alguém como você na minha vida.

Este amor que nos mantém ligados acima de qualquer outra coisa é maravilhoso. Sinto que posso tudo e que ao seu lado tenho força e garra para vencer todos os desafios da vida e do dia a dia. Mãe, você é tudo para mim. Eu te adoro!

Sou um filho de sorte por ter uma mãe que não mede esforços para me ver feliz. Não tenho palavras para agradecer. Às vezes, vejo você se desdobrando em cinco para me dar o que eu quero e por isso serei eternamente grato. Saiba que tudo que eu faço é com o intuito de deixá-la orgulhosa. Você significa muito para mim e espero nunca decepcioná-la.

Você me sempre me fez acreditar que nada era impossível, que eu poderia conseguir tudo aquilo que eu quisesse, desde que estivesse disposto a ir à luta. Você sempre me ensinou a ir atrás do que me faz feliz, a procurar realizar os meus sonhos, mas nada faz um filho mais feliz do que ter uma mãe como você.

Querida mãe, foram precisos todos estes anos para que eu finalmente pudesse admitir que você tinha razão. Eu devia ter escutado você, mas eu precisei de errar e de sofrer na própria pele as consequências dos meus erros para perceber quão certa você estava.

Nunca é tarde para admitir os nossos erros e lhe peço perdão por todas as vezes que discuti com você por pensar que eu é que estava certo. Faz parte do crescimento, há coisas que só entendemos quando nos tornamos adultos e amadurecemos.

Eu amo você com todo o meu coração, mãe, e sei que sou muito amado por você.

Mãe, nunca vou conseguir lhe devolver o tempo que se dedicou em me criar, mas para sempre vou agradecê-la e amá-la. Obrigado por tudo, mãe!

Mãe, hoje tive vontade de escrever para falar um pouco sobre o que você significa para mim. É difícil achar as palavras porque a sua importância na minha vida é algo que mal consigo mensurar.

Você é a pessoa que me deu a vida, que me entregou todo o seu amor e carinho sem nunca pedir nada em troca. É por você que estou aqui e tudo que conquistei e ainda irei conquistar devo a você.

Obrigado, mãe, por ser este exemplo para mim, por me ensinar através das suas ações e por sempre me proteger. Amo muito você!

Mãe, obrigado por tudo que já fez e ainda faz por mim. Te amo com todas as minhas forças!

O meu amor por você não cabe em uma simples definição. Ele é maior que o universo e é um dos bens mais preciosos que tenho. Obrigado por ser quem é, mãe, e por ter feito de mim a pessoa que sou.

Mãe, não imagino minha vida sem sua presença,
A você devo tudo, é uma dívida que não posso pagar;
Ao estarmos juntos não há nada que nos vença,
Esta força que nos une nada nem ninguém a pode quebrar.

Se o amor de mãe é um amor incondicional, o amor de um filho que tem uma mãe como você, também é. Você é a minha raiz mais forte, você é o meu florescer.

Veja também:

você pode gostar também
Deixe um comentário