Quer fazer intercâmbio? Empresas têm bolsas de até 10 mil dólares para estudar no Canadá

Cursos têm de 42 a 70 semanas de duração e estão entre 10.500 e 17.500 dólares canadenses.

Muitos têm o sonho de morar fora do Brasil  por vários motivos. Alguns deles são: qualidade de vida, segurança e estudar. Você sabia que o Canadá é uma ótima opção para você que  deseja estudar fora? O país dispõe de mais de 40 programas de imigração para residência permanente e aguarda receber mais de 1 milhão de imigrantes até 2023.

A Revelo, empresa de tecnologia para Recursos Humanos, se juntou à agência SEDA Intercâmbios para aumentar as chances dos brasileiros que planejam se mudar para o Canadá. As empresas vão possibilitar bolsas de estudo de até 10 mil dólares canadenses e auxílio em cursos com parcelas de 12, 18 ou 24 vezes. Assim, os estudantes conseguirão pagar depois que se formarem.

Os cursos ligados à área de tecnologia são uma chance de entrar em carreiras competitivas no Brasil ou no Canadá. Desse modo, os participantes do programa terão mais  possibilidades ao término da formação.

A Canadian College of Technology and Business (CCTB), em Vancouver, tem opções de cybersecurity, desenvolvedor de softwares e user experience (UX). Os cursos têm de 42 a 70 semanas de duração e estão entre 10.500 e 17.500 dólares canadenses.

Ficou interessado? Para concorrer você só é preciso ter ensino médio completo e fazer um teste de inglês nas instituições de ensino. Os programas têm carga horária de 20 horas semanais e também dão visto de trabalho.

Você também pode se interessar: Universidades da Europa oferecem cursos gratuitos online. Veja como acessar

você pode gostar também
Deixe um comentário