Santander abre 240 vagas para bolsas de estudo em tecnologia; Confira

Em razão da pandemia de coronavírus, aulas serão exclusivamente online, o que permite o acesso por pessoas de todo o Brasil.

O Santander abriu recentemente as inscrições para o Programa Santander Corders que, nesta edição, busca interessados em aprender gratuitamente programação mobile para sistemas iOS e Android. Ao todo, são 240 vagas para bolsas de estudo no setor de tecnologia.

A empresa Digital House ficará encarregada de ministrar os cursos. Em razão da pandemia de coronavírus, as aulas serão exclusivamente online, o que permite o acesso por pessoas de todo o Brasil, contato que sejam maiores de 18 anos.

Durante o curso, os alunos vão aprender sobre desenvolvimento de aplicações móveis (aplicativos) estáveis, funcionais e atrativas. Tudo por meio de ferramentas e metodologias atuais disponíveis no mercado de trabalho.

Metodologia

Segundo o Santander, o curso terá duração de 395 horas, com os inscritos selecionados divididos em duas turmas, sendo uma para programação do sistema iOS (80 vagas) e a outra para o desenvolvimento do sistema Android (160 vagas).

A seleção vai operar em três etapas: na primeira, o candidato faz um teste de lógica. Se aprovado, ele tem acesso a um curso online de programa. Aqueles com o melhor desempenho seguirão para o curso ministrado pela Digital House.

Interessados em participar devem acessar o site do programa. Em outra edição da iniciativa, com módulo para Web Full Stack, foram mais de 43 mil inscritos.

Veja também: Claro lança plataforma de cursos gratuitos para clientes pós e pré-pagos

você pode gostar também
Deixe um comentário