Atividades divertidas para ensinar tabuada

Estimule o aprendizado e memorização das quatro operações de forma lúdica, fazendo com que seus alunos tenham mais facilidade com a tabuada

0

Os anos iniciais do Ensino Fundamental são pura diversão, não é mesmo? Colagens, desenhos, pontilhados e, com relação à Matemática, o máximo que é trabalhado são os números, conjuntos e noções similares.

Mas, o tempo passa, as crianças vão evoluindo nas séries e, de repente, lhes é apresentada a famosa tabuada! E aí, começam as dificuldades com números e contas, fazendo com elas tomem verdadeira birra do assunto.

Felizmente, o tempo daqueles livrinhos tradicionais passou e, hoje, os professores contam com um leque vasto de atividades até mais efetivas. Isso porque estimulam o aprendizado e a memorização, tornando o momento mais divertido que sofrível.

Por isso, o Ler e Aprender trouxe uma série de atividades para imprimir e ensinar tabuada aos seus alunos. Use sua criatividade e incremente a aula com estratégias infalíveis que vão, de, verdade, ensinar às suas crianças as quatro operações!

você pode gostar também