Bolsas de estudo para curso de tecnologia do Vale do Silício têm inscrições abertas

Candidatos brasileiros podem se inscrever para capacitação da Holberton School. Inscrições devem ser feitas até 21 de fevereiro.

0

Uma das maiores empresas de ensino do mundo, a escola do Vale do Silício, Pearson, disponibiliza bolsas no Brasil para um curso inédito de tecnologia da Holberton School. As inscrições deverão ser feitas até 21 de fevereiro, na página da instituição.

A trilha de aprendizagem desenvolvida pela  Pearson Next  dispõe de fundamentos e conhecimentos ampliados de competências técnicas e soft skills.

Estudantes com capacitação da Holberton School atuam em instituições referências na área de tecnologia, tais como Amazon, Facebook, LinkedIn e Tesla.

Como se inscrever?

Para se inscrever, basta acessar o site, preencher os seus dados pessoais (nome, e-mail, telefone, estado e cidade) e responder a pergunta “Como a educação mudou ou pode mudar a sua vida?”. A resposta deve conter a hashtag #learnatpearsonnext e pode ser enviada pelo Twitter ou na própria página do concurso cultural.

Aqueles que tiverem as melhores respostas, serão selecionadas para executar o teste de inglês. Caso seja comprovado o conhecimento intermediário na língua estrangeira, ganham acesso ao curso completo HolbertonX.

Leia ainda: Petrobras Cultural: projetos literários infantis podem concorrer a patrocínio

você pode gostar também