Curso on-line oferece conteúdos gratuitos focados no Enem 2021

Plataforma ainda disponibiliza mapa mental e apostila de exercícios para estudantes.

0

A aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 foi encerrada no último fim de semana, mas já é possível começar a preparação para a edição 2021 da prova. O cursinho on-line Stoodi desenvolveu um plano de videoaulas pelo YouTube com conteúdos introdutórios de cada disciplina.

O Esquenta Enem 2021, nome do cronograma, vai oferecer aulas gratuitas para estudantes que desejam começar seus preparativos para realizar o exame. Ao todo, serão nove horas de aulas.

As lives começaram na segunda-feira, 1, e encerraram na sexta-feira, 5. Os vídeos, por sua vez, estão salvos no canal do cursinho e você pode acessá-los clicando aqui.

As aulas foram divididas em uma disciplina por dia e são ministradas por um professor. Como material de apoio, a plataforma oferece gratuitamente uma apostila de exercícios e um mapa mental, disponíveis no site do curso.

Ainda que as provas do Enem 2021 não tenham datas para serem aplicadas, a plataforma ressalta a importância de iniciar os estudos com antecedência.

Leia também: Candidatos do Enem digital podem pedir reaplicação da prova

você pode gostar também
Deixe um comentário