Governo da Irlanda tem programa de bolsas de estudo para 2021

Programa disponibiliza 60 bolsas para um ano de graduação, mestrado ou doutorado na Irlanda.

0

Estão abertas as inscrições para o Government of Ireland International Education Scholarships Programme (GOI-IES). O programa é voltado para estudantes de países não pertencentes à União Europeia e contempla todas as áreas de estudo.

No total, 60 bolsas serão oferecidas para um ano de graduação, mestrado ou doutorado na Irlanda para candidatos que tenham recebido uma oferta de estudos de uma universidade do país.

Entre os principais requisitos para se candidatar estão:

  • Ter sido aprovado em uma instituição de ensino superior irlandesa qualificada;
  • Excelência acadêmica e profissional;
  • Criatividade e habilidade de comunicação;
  • Apresentar forte justificativa para prosseguir os estudos na Irlanda, indicando como uma bolsa GOI-IES se encaixa em objetivos de longo prazo;
  • Engajamento em atividades extracurriculares, como trabalho humanitário, política local/nacional/internacional, artes, esportes, etc.

As aulas se iniciam em setembro/outubro de 2021, com possibilidade de alteração de data para doutorandos. Os estudantes selecionados terão isenção total de mensalidades e outros custos na instituição de ensino superior, além de receberem 10 mil euros para despesas de moraria e alimentação.

As inscrições vão até 26 de março e devem ser feitas no site. Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected]

Para ficar por dentro de tudo, acesse o edital.

Você também pode se interessar por: Programa da Casa da Ciências está com vagas abertas para alunos de todo país

você pode gostar também
Deixe um comentário