Edital de Secretaria da Educação é liberado com 2.000 vagas

Profissionais da área da Educação devem se candidatar até último dia letivo de 2021, previsto para 22 de dezembro.

0

Foi divulgado edital de processo seletivo para a Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro (Seeduc-RJ).  Com regime de contratação temporária, são oferecidas  duas mil vagas para início imediato para os profissionais da educação. As oportunidades são para vários municípios do Rio de Janeiro.

Com carga horária de 16 até 30 horas semanais, as remunerações  vão de R$ 940,16 até R$ 2.211,25, a depender da função.

Vagas

As 2 mil vagas do concurso Seeduc-RJ são divididas em quatro grupos:

  • 50 vagas: Professores com atuação nos anos iniciais do Ensino Fundamental (Diretoria Regional Pedagógica de Unidades Prisionais e Socioeducativo / 22 horas semanais);
  • 20 vagas: Professores com atuação nos anos iniciais do Ensino Fundamental (Escola Indígena Estadual Guarani Karai Kuery Renda / 22 horas semanais)
  • 1.730 vagas: Docente I com atuação nos anos finais dos ensinos Fundamental e Médio (diretorias regionais / 16 horas semanais);
  • 200 vagas: Docente I com atuação nos anos finais dos ensinos Fundamental e Médio (diretorias regionais / 30 horas semanais).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até o último dia do ano letivo, previsto para 22 de dezembro de 2021, no site da Seeduc-RJ. O edital completo pode ser acessado no site do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Leia também: MEC disponibiliza 30 mil vagas em capacitação para professores da área esportiva

você pode gostar também
Deixe um comentário