Está faltando dinheiro no seu bolso? Conheça 3 itens para deixar na carteira e atrair prosperidade
Culturas acreditam que ervas podem atrair prosperidade e sorte. Veja em quais investir para sair do vermelho.
É comum em diversas culturas a crença no poder das ervas para muito além da gastronomia. Elas acreditam que tais produtos podem atrair prosperidade e sorte. Como fé nunca é demais, selecionamos algumas ervas que, de acordo com essas crenças, devem ser carregadas na carteira, bolsa ou bolso para atrair melhorias para a vida financeira.
As tradições milenares defendem que as ervas possuem propriedades energéticas e espirituais que podem agir diretamente no campo energético de uma pessoa para atrair vibrações positivas, inclusive as relacionadas à prosperidade e ao dinheiro.
Ervas na carteira
Se o seu objetivo é fazer o seu dinheiro multiplicar, há uma grande variedade de ervas que devem estar em sua carteira. São elas:
- Trevo da sorte: O tradicional símbolo da sorte é também considerado como um equilibrador de energias, atraindo sucesso financeiro.
- Dinheiro-em-penca: O nome, um tanto quanto sugestivo, já aponta os caminhos da prosperidade. A planta é uma das preferidas por quem está em busca de melhorias nas contas pessoais.
- Louro: É um potente atrativo de boas energias financeiras. Ao ser colocado na carteira, atrai tanto dinheiro quanto sucesso nos negócios. Alguns também colocam a erva debaixo do travesseiro como uma forma de purificação das energias durante uma noite de sono.
Como usar
É claro que você pode simplesmente carregar a erva escolhida no bolso ou na carteira, mas é possível reforçar as suas propriedades por meio de rituais simples como, por exemplo:
- Fazer um pequeno arranjo com dinheiro-em-penca e manjericão e deixá-lo próximo à porta de entrada de casa;
- Colocar folhas de ouro em um saquinho de tecido verde e então carregá-lo na carteira;
- Fazer decorações ou amuletos pessoais com o trevo de quatro folhas, assim ele o acompanha no dia a dia.
É claro que uma legião de céticos vai questionar a relação entre o uso de ervas para a melhoria da vida financeira. De toda forma, vale considerar essas práticas como parte de um conjunto de atitudes que encaminham a pessoa para a busca da prosperidade. Além disso, o cultivo de pensamentos positivos e otimismo pode somar-se aos rituais com ervas, melhorando a energia espiritual e deixando o indivíduo mais motivado na busca pelo seu lugar ao sol.
Vale a pena testar e observar os resultados. Afinal, mesmo que o impacto não seja tangível de forma imediata, a conexão com a natureza e com a canalização de intenções de melhoria do próprio destino podem fazer total diferença na vida de cada um.