Gratuito, online e com opção de certificado, curso de assistente administrativo dá um up na sua carreira

Com carga horária de 60 horas, profissionais aprendem sobre temas como marketing pessoal, planejamento, organização e coordenação de equipe.

0

Com o intuito de qualificar e aprimorar as habilidades profissionais dos alunos que almejam exercer suas funções na área de administração, o Cursos Escola Educação oferece um curso online e gratuito de assistente administrativo. Seu público-alvo são iniciantes na área, sendo desejável, mas não obrigatória, a certificação no ensino médio.

A partir da capacitação, será possível ter mais facilidade para ingressar no mercado de trabalho, aumentar as chances de promoção, impulsionar o currículo, cumprir as horas extracurriculares exigidas em cursos de graduação e pós-graduação, e muito mais.

Com carga horária total de 60 horas, os profissionais aprendem sobre diversas temáticas. Entre elas, estão o planejamento, organização e coordenação de equipes; ética profissional; marketing pessoal e de etiqueta; técnicas de arquivos; tipos de documentos e muito mais. Vale lembrar que o acesso ao conteúdo é totalmente gratuito, sendo o certificado opcional aos concluintes.

Para saber mais sobre o curso de assistente administrativo e efetuar sua matrícula, clique e acesse o site Cursos Escola Educação. Ao término do curso, aqueles forem aprovados e desejarem obter documento comprobatório podem fazer a solicitação do certificado por R$ 49,90* (versão digital) e R$ 54,90* + frete (versão impressa e digital).

*Em função dos custos operacionais e de logística, os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

As capacitações disponibilizadas pelo Cursos Escola Educação são embasadas pelo Decreto Presidencial n 5.154, seguindo as normas do Ministério da Educação, por meio da Resolução CNE n 04/99.

Veja também: Cursos gratuitos de Harvard para fazer sem sair de casa

você pode gostar também
Deixe um comentário