Magazine Luiza oferece 320 bolsas em curso de tecnologia para mulheres

Segunda edição do Luiza Code vai capacitar mulheres de todo Brasil para área de desenvolvimento de softwares.

0

A Magazine Luiza está com inscrições abertas para a segunda edição do Luiza Code. O programa disponibiliza 320 bolsas de estudo para mulheres de todo Brasil se capacitarem na área de desenvolvimento de software.

Com duração de cinco semanas e 120 horas de conteúdo, as aulas são ministradas de segunda a sábado. Para se inscrever, basta acessar o site do Luiza Labs.

Segundo a Diretora Executiva de Gestão de Pessoas do Magalu, Patricia Pugas,  o intuito da empresa é reduzir a desigualdade de gênero em meio a uma das carreiras mais promissoras da atualidade. A profissional ressalta que o programa também terá uma quantidade de vagas reservada para mulheres negras.

“O que o Luiza Code se propõe a fazer é equilibrar esse ecossistema, oferecendo um ambiente seguro para que mulheres possam trabalhar e se desenvolver em uma área que ainda é predominantemente masculina. Essas mulheres se tornam habilitadas para darem o primeiro passo da jornada na área de desenvolvimento de software, se assim desejarem”, argumenta Patricia.

Leia também: Gratuito, online e com opção de certificado, curso de assistente administrativo dá um up na sua carreira

você pode gostar também
Deixe um comentário