Programa oferece 5.000 bolsas para curso on-line de inglês

Bolsas cobrem valor integral dos cursos de idioma.

0

O British Council e o Santander estão com inscrições abertas para o programa Becas Santander Languages – English Courses. São oferecidas 5 mil bolsas nos cursos on-line de inglês para pessoas com 18 anos de idade ou mais. Essas devem residir os países da Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, México,  Peru, Polônia, Portugal ou Uruguai.

Com três meses de duração, a capacitação poderá ser feita pelo computador ou celular.  Apenas é preciso ter microfone, áudio e uma boa conexão com a rede de internet.

As inscrições  devem ser feita até 14 de abril, pelo site do programa. Depois da candidatura, os candidatos pré-selecionados terão de fazer uma prova classificatória. Na sequência, eles serão cadastrados na plataforma Learn English Select, do British Council. As aulas estão previstas para ocorrer entre 10 de maio a 10 de agosto de 2021.

Para realização do processo é necessário responder a um questionário com informações de identidade e referentes à motivação para realização do curso. Além disso, é preciso enviar o histórico acadêmico da graduação ou dos últimos anos de estudos, para aqueles que não finalizaram os estudos.

As bolsas cobrem totalmente o valor das formações, que contam com carga horária total de 48 horas e exigem dedicação aproximada de duas horas semanais. As aulas ficam liberadas na plataforma do curso, sendo que o discente pode assistir no seu ritmo.

Veja também: Programa do MEC oferece mais de 500 vagas em cursos técnicos

você pode gostar também
Deixe um comentário