Quer um diploma de Harvard? Parceria com o Santander abre 5.000 mil bolsas gratuitas
Parceria entre a universidade americana e Santander oferecem 5 mil bolsas.
Já pensou em estudar em Harvard, sem sair de casa e sem custos? Isso é o que promete uma parceria entre o Banco Santander e a Universidade. A iniciativa oferece 5 mil bolsas de estudo gratuitas para dois cursos profissionalizantes.
As vagas com cobertura integral da mensalidade são para os cursos de Business Fundamentals e Managing Yourself, voltados para o desenvolvimento de conhecimentos essenciais em finanças, negócios, marketing e gestão de carreira.
Os interessados em participar do programa Santander Business for All têm até o dia 10 de junho para se inscreverem via plataforma Santander Open Academy.
As capacitações terão duração de três meses e ocorrerão na modalidade 100% online. Além disso, não é preciso ter diploma universitário, experiência profissional, nem mesmo saber inglês, afinal, os cursos podem ser realizados em inglês, português e espanhol.
Cursos em parceria com o Santander
Os candidatos que conseguirem as bolsas custeadas pela instituição financeira terão que escolher entre duas opções disponíveis do programa.
- Fundamentos de Negócios (aspectos essenciais de marketing, finanças, negociação e experiência do cliente);
- Autogestão (prática de tomada de decisão, gerenciamento de tempo e influência).
Outra vantagem é que o curso foi pensado para atender às necessidades de cada aluno. Assim, as aulas podem ser vistas no horário que for mais conveniente para o estudante. O modelo também dá acesso a conversas ao vivo com facilitadores, assim como a treinamentos virtuais, exercícios práticos e, ao final, um certificado de conclusão da Harvard Business Publishing.
Pré-requisitos
Como já dito, o curso é inteiramente gratuito e 100% online, e também não é preciso ter um diploma universitário ou ser cliente do Banco Santander.
Contudo, para concorrer a uma das bolsas, é preciso ter 18 anos ou mais no momento da aplicação, morar na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Alemanha, México, Polônia, Peru, Portugal, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos ou Uruguai. Quando o assunto é domínio de línguas, é necessário saber apenas uma das três em que as capacitações serão oferecidas: inglês, espanhol e português.
Por fim, a seleção de bolsistas ocorrerá a partir da aplicação de um teste avaliativo.