Curso gratuito de introdução à programação tem 40 mil vagas abertas

Oferecido pela escola Kenzie Academy, o curso é totalmente online e gera certificação ao final.

0

A escola de programação Kenzie Academy está oferecendo 40 mil vagas para o curso ‘Semana do Zero ao JavaScript’, que acontece de 26 de janeiro a 1º de fevereiro. A iniciativa visa ampliar o número de especialistas no segmento de tecnologia da informação. As inscrições são gratuitas.

O curso é direcionado para pessoas que desejam ter o primeiro contato com a área, ou mesmo aprimorar conhecimentos já adquiridos. Atualmente, o campo de tecnologia é um dos mais promissores do mercado e envolve salários de R$ 5 a R$ 15 mil. 

Tecnologia
Curso online pode ser feito de qualquer lugar.

A Semana do Zero ao JavaScript vai ser totalmente gratuita e online, incluindo mais de 40 horas de conteúdo exclusivo, interação com outros participantes, lives diárias, comunidade fechada para resolução de dúvidas, demonstrações sobre o conteúdo, palestras sobre a carreira, além de suporte em tempo real, disponível das 9h às 17h.

Não é necessário conhecimento prévio ou formação em cursos relacionados para participar. A linguagem Javascript foi escolhida por ser considerada a mais popular do mundo, de acordo com o ranking da empresa SlashData.

Os participantes entrarão em contato com a parte prática através de atividades e desafios. O curso gera certificação. Para se inscrever, acesse o site

Se interessou? Leia também: Buscando especialização na área educacional? Conheça estes 5 sites

você pode gostar também
Deixe um comentário