Universidade da Espanha oferece bolsas de estudo para curso de idiomas

Candidatos brasileiros podem concorrer a oito bolsas de estudo em curso de espanhol. Inscrições devem ser feitas até 17 de março.

0

A Universidade de La Rioja, na Espanha, está com inscrições abertas para oito bolsas de estudo no curso de espanhol para brasileiros. A formação possui duração de três meses, sendo ministrada entre março a junho de 2021.

No decorrer do trimestre, a unidade também realizará atividades culturais e visitas guiadas a pontos turísticos e ciclos de cinema, com produções espanholas.

Na bolsa oferecida, estão incluídos o valor do curso de idiomas, alojamento em residência universitária, seguro saúde e € 1.500 para cobertura de gastos pessoais e com passagens aéreas.

Inscrições e seleção

As candidaturas devem ser feitas até 17 de março, no site da instituição ou na página do Santander, banco em que deverão ter conta para recebimento do dinheiro.  Durante a inscrição, será possível apontar o período de estudos de preferência, mas a decisão final será da instituição de ensino.

De acordo com o edital, a seleção será realizada considerando o histórico acadêmico dos candidatos. Porém, não existirá divulgação pública dos resultados.  A partir de 1º de julho de 2021, os pré-selecionados serão avisados sobre a documentação necessária para dar continuidade na seleção.

Você pode gostar de: Bolsas de estudo para curso de tecnologia do Vale do Silício têm inscrições abertas

você pode gostar também