Google está com inscrições abertas para programa de estágio em sistema home office

Candidatos de todo país podem se candidatar a estágio no gigante da tecnologia. Inscrições vão até 26 de março.

0

O Google divulgou abertura de processo seletivo para o seu programa de estágio, com duração entre três e seis meses. As oportunidades são para estudantes de ciência da computação e áreas relacionadas, todos para atuação em sistema remoto.

A especialista em recrutamento do Google no Brasil, Yale Soares, ressaltou que essa é uma oportunidade para estudantes de todo país participarem da seleção do gigante da tecnologia.

“Para nós, essa é uma chance de receber talentos de todas as regiões do país que contribuam para que os produtos e serviços do Google sejam ainda mais representativos”, afirma.

Os selecionados irão compor a equipe de Engenharia do Google na América Latina, em Belo Horizonte. E em razão da pandemia de Covid-19, o programa de estágio será em home office, sendo aceitos candidatos de qualquer cidade do Brasil.

Como se inscrever?

Para se inscrever na seleção é necessário estar cursando um bacharelado, mestrado ou doutorado em Ciência da Computação, ou área técnica relacionada, com previsão de formação entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Também é preciso ter experiência em escrever correções de código e programação em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C ++, Java, JavaScript ou Python.

As candidaturas devem ser feitas até 26 de março, na página de carreiras do Google. Mas antes do término das inscrições, a instituição realizará três encontros virtuais, nos dias 11, 18 e 25 de março, para que os candidatos dialoguem com engenheiros do escritório de Belo Horizonte. As transmissões serão feitas pelo canal do Google, às 19 horas.

Veja também: Itaú promove evento para selecionar mulheres na área de tecnologia 

você pode gostar também
Deixe um comentário