Patrulha Canina

Venha colorir os desenhos da animação que faz sucesso em todos os países da América do Norte

0

Estreado em 2013, no Canadá, a série de animação infantil Patrulha Canina (em inglês, PAW Patrol) foi criada pelo produtor Keith Chapman e produzida pela Nickelodeon e Spin Master.

Até hoje,  a série conta com seis temporadas e um total de 132 episódios. Sua trama gira em torno do jovem Ryder, que tem 12 anos e comanda seis filhotes de cachorro em prol de protegerem sua cidade, a Baía da Aventura, e o mundo.

Curiosidades

  • A maioria dos cachorros desse desenho (exceto Rocky, um vira-lata de cor cinza) são de raça pura. Entre os cachorros estão um Pastor-alemão, um Dálmata, um Cockapoo (Poodle + Cocker Spaniel), um Labrador, um Buldogue, um Husky e um Chihuahua.
  • Existem shows musicais da Patrulha Canina. O primeiro evento, nomeado PAW Patrol Live: Race to the rescue, ocorreu em 2016, iniciando uma turnê que se estenderia por toda a América do Norte.
  • Os nomes de cada cão da patrulha foram escolhidos de forma em que representassem a personalidade de cada um.
  • Apesar de, na série, os cães permanecerem filhotes, se a idade que na narrativa eles afirmam ter fosse convertida para a realidade, seriam todos adultos. Isso ocorre pois, na série, o filhote mais novo (Zuma) tem 5 anos, e o mais velho (Everest) tem 8.

Desenhos da Patrulha Canina para colorir

você pode gostar também